Não, trabalhamos somente com a opção de salas privativas, salas de reunião e treinamento.
Sim. Nós projetamos as salas e espaços de trabalho para que sejam confortáveis, bonitas e funcionais, mas nada impede que você adicione toques pessoais para se sentir mais à vontade ou adicione mobiliário para atender à necessidades mais específicas. Tudo isso pode ser acordado para que você se sinta no seu próprio escritório, mas usufruindo de todas as facilidades e do coworking.
A contratar
Sim. Quando você contrata um plano com a Waka, nossos espaços passam a ser também o seu local de trabalho e o seu endereço comercial. Nossa equipe receberá suas correspondências e atenderá aos seus clientes e fornecedores como num escritório convencional.
Sim. Nós temos planos para a contratação por hora avulsa, pacotes de horas ou diárias. A contratação necessita de pré-reserva de horário e consulta de disponibilidade.
Nossas salas de reuniões estão equipadas com toda infraestrutura necessária para atender seus clientes com conforto, comodidade e segurança. O cafezinho e a água estão inclusos, mas além disso, você pode solicitar nosso serviço de coffee break, temos vários pacotes com um custo na medida para sua necessidade.
Sim. Cada coworker assinante do serviço de sala privativa possui a chave para acesso deste espaço onde podem guardar seus objetos pessoais e trancados. Dessa forma, você não precisa transportar seu material de trabalho todos os dias, levando consigo somente o necessário.
Sim. Há algumas formas pelas quais você pode receber os seus clientes na Waka.
Você pode reservar um período nas salas de reunião. Outra forma é recebendo-os nas áreas comuns do escritório como: lounges e mesas ao ar livre. Se você tiver um plano de Sala Privativa, poderá também recebê-lo em sua sala normalmente.
A equipe da Waka está disponível para atendimento entre as 08:00 e 18:00, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.
Os membros dos planos de Salas Privativas, podem acessar a unidade no mesmo horário comercial. Entretanto, caso algum cliente tenha o interesse em agendar as Salas de Reunião ou Treinamento em feriados, finais de semana ou dia de semana à noite, basta agendar com antecedência que funcionamos especificamente naquele horário para o atendimento marcado.
Há multa de cancelamento somente para planos de Sala Privativa em período inicial contratado (mínimo de 6 meses). Após este período, caso o cliente tenha interesse em cancelar o plano, pode realizar a qualquer momento informando com 30 dias de antecedência e efetuando a última mensalidade.
Nosso ecossistema é muito diverso. Em geral nossos membros são: administradores, designers, jornalistas, programadores, contadores, advogados, consultores, publicitários, fotógrafos, entre outros.
– Startups e pequenas empresas;
– Freelancers e consultores;
– Funcionários remotos;
– Empresas entre 2 e 6 funcionários.
Nossa unidade está equipada com internet banda larga de 140mb. Os acessos são via wi-fi, dessa forma, para obter a melhor performance da rede, também é necessário que o equipamento que o coworker/membro utiliza para acessar a rede, seja de boa qualidade. Atendidas essas condições, a velocidade média de navegação fica entre 150mb e 230mb.
Além das medidas de segurança para impedir tráfego de terceiros nos ambientes do coworking a Waka ainda faz um cadastro completo de seus participantes e portanto conhece cada um que entra e sai das dependências.
É só entrar em contato com a gente. Pode ser por telefone, WhatsApp ou pessoalmente, de preferência. Assim, já nos conhecemos. Só não se esqueça de ter os dados pessoais em mãos. Vamos precisar deles para fazer o seu cadastro.
O cancelamento de um agendamento também é simples. Pode ser feito pelo telefone, WhatsApp ou pessoalmente. Só não se esqueça: o cancelamento deve ser feito com, no mínimo, 24 horas de antecedência, para garantir o valor pago em crédito, que poderá ser usado em até 180 dias. O esquecimento, por qualquer motivo, acarretará na efetivação da cobrança do serviço contratado.
Você pode pagar em dinheiro, no cartão de crédito ou débito, depósito bancário, transferência ou boleto bancário.
Sim. Você pode pagar por mês. Só lembrando: os serviços da Waka são pré-pagos, o que inclui a locação tanto das estações rotativas, quanto das salas e auditório. Em casos de eventos, 50% do valor deve ser pago quando é feita a reserva da data e o restante no dia do evento.
Pode. Caso precise mudar a data e haja disponibilidade na agenda da Waka, a alteração é feita sem nenhum custo. Para isso, é preciso que seja avisado com antecedência de 48 horas, ou seja, dois dias antes da data do evento. E não se esqueça: a reserva é feita após o pagamento de 50% do valor. Em caso de reagendamento, dentro do prazo previsto, o valor pago fica disponível pelo período de 180 dias, para ser usado em serviços ofertados pela Waka.
É claro. Sinta-se em casa. Só não esqueça de agendar, para garantir que o espaço estará disponível para você e seu cliente. Caso queira oferecer um coffee break personalizado, fique à vontade para contratar o fornecedor de sua preferência. Só lembrando que também oferecemos o serviço de atendimento para coffee break de acordo com suas necessidades (confira as sugestões de Coffee Break na seção serviços do Coworking).
Pode, entretato, a Waka também disponibiliza o serviço de impressão preto e branco a R$ 0,50. Você só irá pagar por impressões, caso faça uso.
A confirmação é feita antecipadamente pelo nosso setor comercial e no local pelo atendente da recepção. Para eventos maiores, recomendamos que você visite o espaço com antecedência para garantir o formato da estrutura de apoio.
Pode, desde que avise com antecedência e informe os dados do representante.
Não é possível reaver o saldo de horas. O espaço contratado fica disponível para você durante todo o período solicitado. Agora, caso tenha contratado um pacote mensal, é possível trocar os dias da semana e/ou os horários, é claro, mediante disponibilidade de agenda.
Antes de estender o uso da sala ou do auditório é necessário checar com a recepção se há disponibilidade. Caso haja, o atendente fará uma nova reserva e a cobrança do período a ser utilizado, lembrando que o período mínimo de locação é de 1 hora.
A organização da sala ou do auditório, como montagem de expositores, é feita pela contratada dentro do período de locação, portanto, é importante chegar com antecedência para garantir que tudo esteja de acordo com sua necessidade.
A organização do espaço deve ser feita dentro do período de locação. Caso o evento esteja programado para o primeiro horário da manhã, entre em contato e verifique se há disponibilidade para isso no dia anterior. A orientação é que esses detalhes já sejam vistos no momento da contratação, evitando contratempos de última hora.
Não. A única regra é usar roupas (aliás, não pode vir sem) que você goste e se sinta à vontade :)
O seu pet pode visitar você, mas a Waka ainda não está preparado, com espaço pet friendly, para recebê-lo por mais tempo por aqui.
Sim, desde que este serviço seja contratado. A Waka também oferece serviços de escritório, tais como endereço fiscal, endereço comercial e atendimento telefônico.
Não possuímos estacionamento próprio, entretanto a rua que fica em frente ao estabelecimento da Waka é bastante espaçosa com capacidade para vários veículos sejam dos próprios clientes do espaço ou de visitantes.
Fique tranquilo. Essas coisas acontecem. Procure o atendente da recepção e avise-o. Ele irá orientá-lo. Porém, a regra da casa diz que o item quebrado deve ser reposto.
Claro. Sinta-se em casa. Só não se esqueça de deixar tudo limpinho quando sair.
Sim, entretanto apenas a utilização de notebook é um serviço para locação à parte (contatar a recepção/atendimento/comercial). Aparelhos como datashow, tv e som já estão inclusos nos pacotes de sala de reunião/treinamento.
Sim, a tecnologia é desenvolvida personalizada para atender as necessidades de cada cliente, garantindo assim que este tenha algo que lhe atenda perfeitamente e consiga otimizar com mais precisão a sua empresa.
Sim nossas tecnologias tem garantia de 30 dias (caso necessite de mais tempo de garantia acordar em contrato), desta forma em qualquer momento que ocorrer mesmo que pequenas falhas os nosso time estará disponível para atender e solucionar quaisquer problemas presencialmente ou por ligação em nossos contatos.
Funcionamos de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Em situações de raras falhas da aplicação, pode-se entrar em contato que a correção será realizada sem custos para o cliente no período estipulado de garantia. Já as atualizações e melhorias das tecnologias são realizadas mediante solicitação e fechamento de novo orçamento correspondente ao desenvolvimento das novas funções solicitadas, especificadas em termo aditivo ao contrato.
Sim, o cliente poderá em qualquer momento entrar em contato e solicitar orçamento de todas as demais funções que desejar.
Sim, desta forma todo o fluxo das atividades se encontrará em uma só base.
Os custos mensais resumem-se em pequenas taxas pagas para a utilização de API’s, hospedagens/servidores, domínios, entre outras que se tornam necessárias para a finalização e tangibilização do projeto.
O início dos trabalhos se dá após o pagamento de cada item do projeto, de acordo com a forma de pagamento acertada com o cliente.
Após o recebimento do briefing pelo cliente (conjunto de ideias que formam o que o cliente está procurando), e os termos do item 1, é acertado com o cliente o dia de início dos trabalhos, onde se inicia cada um de acordo com seu prazo.
As alterações no projeto podem ser feitas de forma controlada e que não saiam do padrão do que foi previamente pedido pelo cliente. Alterações que mudam totalmente a complexidade do projeto serão cobradas à parte.
Após o feedback positivo do cliente, vem o fechamento do projeto e preparação para envio, que é feito após pagamento integral da proposta.
Se por algum motivo o cliente optar pelo cancelamento do projeto durante a execução, quando o projeto já estiver em andamento, será cobrada a porcentagem correspondente a parte já criada do projeto.
Serviços de terceiros como impressões, compra de imagens, ilustração e desenvolvimento web não estão inclusos no valor desta proposta.
A contratação e negociação destes serviços são incluídos na proposta especificados como produtos para impressão, juntamente com seus devidos prazos de impressão e entrega.
Curso Presencial
O WIA presencial acontece na Waka que fica localizado em nossa unidade. Para fazer sua inscrição ao entrar no site e se interessar por algum de nossos cursos você pode efetuar o pagamento que em seguida você receberá uma confirmação de pagamento por e-mail e sms. Você receberá ainda em até 24 horas um e-mail com recomendações e instruções de preparação para tirar maior proveito das aulas presenciais, e um dia antes também mandaremos um aviso por e-mail lembrando do dia, horário e maiores informações.
Curso on-line
O WIA online acontece de forma virtual do aluno dentro da plataforma Hotmart, ao acessar o nosso site e concluir sua inscrição você receberá um e-mail com um código de acesso individual de liberação do curso on-line e ao colocar o código você libera as aulas daquele curso.
Curso Presencial
Para se inscrever você precisa clicar em algum curso com a etiqueta curso presencial, clicar em quero me inscrever, escolher algum dos formatos de pagamento disponível e efetuar o pagamento.
Curso on-line
Para se inscrever você precisa clicar em algum curso com a etiqueta curso on-line, clicar em quero me inscrever, escolher algum dos formatos de pagamento disponíveis e efetuar o pagamento.
Sim, se você quiser fazer a inscrição para 3 ou mais participantes você pode clicar em aproveitar o combo e fazer a inscrição com desconto preenchendo os dados dos outros participantes e todos receberão os seus respectivos códigos individuais de acesso a área do aluno em seu e-mail.
Não, você precisa escolher a opção que seja melhor pra você antes de realizar sua inscrição, porque cada modalidade tem valores diferentes e dinâmica distinta de funcionamento. Somente em casos excepcionais podemos redirecionar o participante para um canal virtual, isso será informado e combinado previamente.
Não, a vaga só fica garantida com a efetuação do pagamento da inscrição.
Curso Presencial
Você receberá um e-mail de confirmação com informações sobre o curso, uma tag de calendário e a rota do local, então após efetuar o pagamento basta ficar atento ao seu e-mail, caixa de atualização e de spam.
Curso on-line
Você receberá um e-mail com o seu código de acesso seguido de várias instruções para que possa acessar a área do aluno e tirar maior proveito do curso on-line.
Curso presencial e curso on-line: boleto e cartão de crédito.
Não, nossas turmas são reduzidas para até 10 alunos por turma para que o instrutor possa interagir com cada um e manter um ambiente mais interativo para retirar dúvidas de todos os participantes presentes.
Sim, todos os cursos possuem certificados que serão encaminhados por e-mail em até 2 dias após a conclusão.
Sim, basta entrar em contato e avisar a Waka no e-mail wakainnovationacademy@gmail.com
Sim, tanto o curso online quanto o presencial contam com material didático digital para que o aluno possa aprofundar seus conhecimentos no assunto.
Não, a inscrição só é registrada utilizando os formatos de pagamento dispostos no site e efetuado o pagamento enquanto as inscrições não estiverem encerradas.
No curso presencial a Waka oferece lanches que ficam disponíveis na sala a vontade para o aluno. No horário do almoço é dado um intervalo de 2 horas para que o aluno possa almoçar nas proximidades e retornar com tranquilidade para o segundo turno de aula.
Sim, o interessado nesta modalidade de serviço deve entrar em contato com a equipe do Waka Innovation Academy pelo e-mail wakainnovationacademy.com.br@gmail.com, pelo chat ou pelo contato +55 (98) 99157-0574 informar o nome da empresa, a quantidade de participantes, a data e curso desejado, que a equipe da WIA encaminhará seguidamente uma proposta personalizada.