Não, trabalhamos somente com a opção de salas privativas, salas de reunião e treinamento.
Sim. Nós projetamos as salas e espaços de trabalho para que sejam confortáveis, bonitas e funcionais, mas nada impede que você adicione toques pessoais para se sentir mais à vontade ou adicione mobiliário para atender à necessidades mais específicas. Tudo isso pode ser acordado para que você se sinta no seu próprio escritório, mas usufruindo de todas as facilidades e do coworking.
A contratar
Sim. Quando você contrata um plano com a Waka, nossos espaços passam a ser também o seu local de trabalho e o seu endereço comercial. Nossa equipe receberá suas correspondências e atenderá aos seus clientes e fornecedores como num escritório convencional.
Sim. Nós temos planos para a contratação por hora avulsa, pacotes de horas ou diárias. A contratação necessita de pré-reserva de horário e consulta de disponibilidade.
Nossas salas de reuniões estão equipadas com toda infraestrutura necessária para atender seus clientes com conforto, comodidade e segurança. O cafezinho e a água estão inclusos, mas além disso, você pode solicitar nosso serviço de coffee break, temos vários pacotes com um custo na medida para sua necessidade.
Sim. Cada coworker assinante do serviço de sala privativa possui a chave para acesso deste espaço onde podem guardar seus objetos pessoais e trancados. Dessa forma, você não precisa transportar seu material de trabalho todos os dias, levando consigo somente o necessário.
Sim. Há algumas formas pelas quais você pode receber os seus clientes na Waka.
Você pode reservar um período nas salas de reunião. Outra forma é recebendo-os nas áreas comuns do escritório como: lounges e mesas ao ar livre. Se você tiver um plano de Sala Privativa, poderá também recebê-lo em sua sala normalmente.
A equipe da Waka está disponível para atendimento entre as 08:00 e 18:00, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.
Os membros dos planos de Salas Privativas, podem acessar a unidade no mesmo horário comercial. Entretanto, caso algum cliente tenha o interesse em agendar as Salas de Reunião ou Treinamento em feriados, finais de semana ou dia de semana à noite, basta agendar com antecedência que funcionamos especificamente naquele horário para o atendimento marcado.
Há multa de cancelamento somente para planos de Sala Privativa em período inicial contratado (mínimo de 6 meses). Após este período, caso o cliente tenha interesse em cancelar o plano, pode realizar a qualquer momento informando com 30 dias de antecedência e efetuando a última mensalidade.
Nosso ecossistema é muito diverso. Em geral nossos membros são: administradores, designers, jornalistas, programadores, contadores, advogados, consultores, publicitários, fotógrafos, entre outros.
– Startups e pequenas empresas;
– Freelancers e consultores;
– Funcionários remotos;
– Empresas entre 2 e 6 funcionários.
Nossa unidade está equipada com internet banda larga de 140mb. Os acessos são via wi-fi, dessa forma, para obter a melhor performance da rede, também é necessário que o equipamento que o coworker/membro utiliza para acessar a rede, seja de boa qualidade. Atendidas essas condições, a velocidade média de navegação fica entre 150mb e 230mb.
Além das medidas de segurança para impedir tráfego de terceiros nos ambientes do coworking a Waka ainda faz um cadastro completo de seus participantes e portanto conhece cada um que entra e sai das dependências.
É só entrar em contato com a gente. Pode ser por telefone, WhatsApp ou pessoalmente, de preferência. Assim, já nos conhecemos. Só não se esqueça de ter os dados pessoais em mãos. Vamos precisar deles para fazer o seu cadastro.
O cancelamento de um agendamento também é simples. Pode ser feito pelo telefone, WhatsApp ou pessoalmente. Só não se esqueça: o cancelamento deve ser feito com, no mínimo, 24 horas de antecedência, para garantir o valor pago em crédito, que poderá ser usado em até 180 dias. O esquecimento, por qualquer motivo, acarretará na efetivação da cobrança do serviço contratado.
Você pode pagar em dinheiro, no cartão de crédito ou débito, depósito bancário, transferência ou boleto bancário.
Sim. Você pode pagar por mês. Só lembrando: os serviços da Waka são pré-pagos, o que inclui a locação tanto das estações rotativas, quanto das salas e auditório. Em casos de eventos, 50% do valor deve ser pago quando é feita a reserva da data e o restante no dia do evento.
Pode. Caso precise mudar a data e haja disponibilidade na agenda da Waka, a alteração é feita sem nenhum custo. Para isso, é preciso que seja avisado com antecedência de 48 horas, ou seja, dois dias antes da data do evento. E não se esqueça: a reserva é feita após o pagamento de 50% do valor. Em caso de reagendamento, dentro do prazo previsto, o valor pago fica disponível pelo período de 180 dias, para ser usado em serviços ofertados pela Waka.
É claro. Sinta-se em casa. Só não esqueça de agendar, para garantir que o espaço estará disponível para você e seu cliente. Caso queira oferecer um coffee break personalizado, fique à vontade para contratar o fornecedor de sua preferência. Só lembrando que também oferecemos o serviço de atendimento para coffee break de acordo com suas necessidades (confira as sugestões de Coffee Break na seção serviços do Coworking).
Pode, entretato, a Waka também disponibiliza o serviço de impressão preto e branco a R$ 0,50. Você só irá pagar por impressões, caso faça uso.
A confirmação é feita antecipadamente pelo nosso setor comercial e no local pelo atendente da recepção. Para eventos maiores, recomendamos que você visite o espaço com antecedência para garantir o formato da estrutura de apoio.
Pode, desde que avise com antecedência e informe os dados do representante.
Não é possível reaver o saldo de horas. O espaço contratado fica disponível para você durante todo o período solicitado. Agora, caso tenha contratado um pacote mensal, é possível trocar os dias da semana e/ou os horários, é claro, mediante disponibilidade de agenda.
Antes de estender o uso da sala ou do auditório é necessário checar com a recepção se há disponibilidade. Caso haja, o atendente fará uma nova reserva e a cobrança do período a ser utilizado, lembrando que o período mínimo de locação é de 1 hora.
A organização da sala ou do auditório, como montagem de expositores, é feita pela contratada dentro do período de locação, portanto, é importante chegar com antecedência para garantir que tudo esteja de acordo com sua necessidade.
A organização do espaço deve ser feita dentro do período de locação. Caso o evento esteja programado para o primeiro horário da manhã, entre em contato e verifique se há disponibilidade para isso no dia anterior. A orientação é que esses detalhes já sejam vistos no momento da contratação, evitando contratempos de última hora.
Não. A única regra é usar roupas (aliás, não pode vir sem) que você goste e se sinta à vontade :)
O seu pet pode visitar você, mas a Waka ainda não está preparado, com espaço pet friendly, para recebê-lo por mais tempo por aqui.
Sim, desde que este serviço seja contratado. A Waka também oferece serviços de escritório, tais como endereço fiscal, endereço comercial e atendimento telefônico.
Não possuímos estacionamento próprio, entretanto a rua que fica em frente ao estabelecimento da Waka é bastante espaçosa com capacidade para vários veículos sejam dos próprios clientes do espaço ou de visitantes.
Fique tranquilo. Essas coisas acontecem. Procure o atendente da recepção e avise-o. Ele irá orientá-lo. Porém, a regra da casa diz que o item quebrado deve ser reposto.
Claro. Sinta-se em casa. Só não se esqueça de deixar tudo limpinho quando sair.
Sim, entretanto apenas a utilização de notebook é um serviço para locação à parte (contatar a recepção/atendimento/comercial). Aparelhos como datashow, tv e som já estão inclusos nos pacotes de sala de reunião/treinamento.